sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Porta-talheres de Natal em feltro

Depois do Natal
Intérprete: Djavan
Letra: João Donato
"...
Mas eu quero o Natal novamente
Tudo festa e alegria geral
Com você ao meu lado presente
O meu sonho, meu mundo ideal
Meu presente será como sempre
Eu queira e sonhava afinal
O presente é você, meu Natal."


Bom dia de Halloween !!!!    * Mas vamos falar de Natal. *


Infelizmente não houve tempo para preparar algo para o halloween (nesse ano), mas mostro hoje o porta-talheres todo costurados à mão, feito em duas cores de feltro, sendo o branco com enchimento de fibra siliconada, e enfeites com fita natalina e botoes de cerâmica também com motivos natalinos.



Podem ser comprados por unidade ou em kits com 6, 8, 10 ou 12 unidades, A dupla de botões serão sempre diferentes em cada meia, mas sempre combinando com a fita.

Outra utilização é de lembrancinha para professores e amigos, que pode conter pacotinhos de balas ou bolachas decoradas, fica uma graça.


Logo mostrarei aqui uma guirlanda de Natal, aguarde!

Mais informações e encomendas e só me escrever no contato: carlotamchecheliski@gmail.com, que ficarei feliz em responder.



(modelo retirado da internet e adaptado por mim.)