terça-feira, 4 de agosto de 2015

Sacola Elsa - Frozen

Ola!

Semana começando com a graça da princesa Elsa, toda delicada em seu vestido azul pra combinar com a cor de nosso ceu de inverno.

As meninas vão adorar ganhar de sacola de lembrancinha de festa, ou simplesmente colocar seus pertences e brincar lembrando do filme.

A sacola foi confeccionada com feltro Santa Fé, medindo 26,0 x 30,0 cm (44 cm com as alças), aviamentos da Switta Armarinhos, molde da Girassóis Mágicos.

 
Boa semana à todos!!!


O Meu Olhar Azul como o Céu
O meu olhar azul como o céu 
É calmo como a água ao sol. 
É assim, azul e calmo, 
Porque não interroga nem se espanta ... 
Se eu interrogasse e me espantasse 
Não nasciam flores novas nos prados 
Nem mudaria qualquer cousa no sol de modo a ele ficar mais belo... 
(Mesmo se nascessem flores novas no prado 
E se o sol mudasse para mais belo, 
Eu sentiria menos flores no prado 
E achava mais feio o sol ... 
Porque tudo é como é e assim é que é, 
E eu aceito, e nem agradeço, 
Para não parecer que penso nisso...) 
Alberto Caeiro, in "O Guardador de Rebanhos - Poema XXIII" 
Heterónimo de Fernando Pessoa 

2 comentários: