terça-feira, 16 de junho de 2015

Porta-caderneta de vacinas de cachorrinho e Loja Virtual



"Os cães são o nosso elo com o paraíso.
Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento.
Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde, é voltar ao Eden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.

Milan Kundera" 



Bom dia! Boa semana!

Hoje no aniversário de minha amiga fiel canina Lola (6 anos) por coincidência posto o porta-caderneta de vacinas que fiz para minha amiga Ana Paula presentear o recém-nascido Arthur.

Fiz um cãozinho muito fofo com seus pensamentos nas estrelas, feliz por conhecer seu novo amigo.

O Porta-caderneta de vacinação mede aproximadamente 11cm x 21cm fechado (ou 22cm x 20cm aberto, sem contar com as abas dobradas).

Confeccionado com feltro Santa Fé, o tecido estampado do lenço é tricoline, fita Progresso, botões decorativos da Veceli e bordado por mim mesma com muito carinho e cheio de energias boas pro Arthur viver com muita saúde e paz.


**Artes da Carlota News**
Como havia informado no inicio do ano, de pouco em pouco vou trazendo novidades pra vocês sobre meu blog e esse meu novo trabalho que tanto me realiza, pois é, hoje conto que a partir dessa data está inaugurada minha loja virtual na plataforma da Divitae, se ainda nao conhecem corram lá. 
Além da loja da sua amiga aqui, tem muito produto bacana e é também um modo de vermos e darmos valor pro nosso artesanato e pra todo esse pessoal criativo que temos em nosso lindo país, é inspiração que não acaba mais.

Pra facilitar coloco aqui em baixo o link da Divitae:


Aqui ao lado, deixei o link fixo em "Artes na Loja Virtual".
Acessando lá procure na lupa pelos produtos como: almofada, porta-caderneta de vacinas e assim por diante.
Espero que visitem, gostem, comprem e me contem tudooooooooo pra continuar a proporcionar um trabalho de qualidade e sempre bem feliz.

E então, vamos Divitar???

Um comentário:

  1. Lindo o cachorrinho! Ah, o porta-caderneta tem o nome do meu filho, Arthur! Vou dar uma olhada no site da loja virtual. Beijos

    ResponderExcluir