terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Almofada de brincar da Branca de Neve

Espelho, espelho meu...

"O filme Branca de Neve e os 7 Anões foi lançado no cinema em 1937, em 1939 recebeu um Oscar muito especial: uma estatueta normal acompanhada de outras sete estatuetas menores. O prêmio foi entregue a Walt Disney pela atriz Shirley Temple. O futuro clássico atingiu a marca de maior bilheteria de todos os tempos e sustentou o título por dois anos.                  http://blogs.disney.com.br"


Olá Pessoal!

Acredito que já adivinharam de quem vou falar, ela mesma: Branca de Neve.

E tambem de outra princesa, a querida Alessandra, que ganhou essa almofada linda como ela, para a comemoração de seu 4º aniversário.

A Alessandra adorou a surpresa. Que bom!





A almofada e toda confeccionada em feltro com enchimento de fibra de silicone anti-alérgica e brinco de pérola. Alguns detalhes são em 3D como o laco da tiara.

Atrás mais detalhes: os sempre tão comentados espelho e a maçã que são confeccionados em 3D e destacáveis. Presos por velcro a criança pode retirar pra brincar e depois recolocar, assim fica mais difícil de perder depois de um tempão de brincadeiras.

Espero que como a Ale, vocês também tenham gostado da idéia da "almofada interativa" cuja inspiração são de modelos da internet, mas criação e execução com muito carinho foram da própria amiga que vos escreve, Euzinha.

Um beijão,


Mais novidades:

p.s.1: Já há área de comentários no rodapé a partir do post passado, cada post terá o sua, fique à vontade em fazer o seu;

p.s.2: Na barra vertical da direita há uma nova área: Artes na Cidade, pra divulgar e incentivar as artes em geral, se você souber de algo bem legal e queira que divulgue é só me escrever mesmo que não seja em Curitiba. A de hoje é da mostra de dança da Cia.Lótus de Dança, espero que possam ir é muito bacana.




3 comentários:

  1. Que trabalho lindo!! Parabéns!! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Amo o universo da literatura infantil! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, trabalho lindo e de muito bom gosto, adoro a tua criatividade e o teu toque diferenciado. Sucesso. Bjs

    ResponderExcluir